ABR Funcional na Lagoa

Vídeo

 

Há um ano e meio atrás a ABR implementou um projeto diferenciado de preparação física ao ar livre , com o objetivo de oferecer aos que curtem a Lagoa Rodrigo de Freitas, a possibilidade de participar de um treinamento físico completo em um dos cartões postais mais bonitos do Rio de Janeiro. O clima agradável da Cidade Maravilhosa possibilita que o aluno treine ao ar livre durante as quatro estações do ano.

O público que frequenta os treinamentos na tenda da ABR varia entre 25 e 60 anos de idade. Homens e mulheres que não curtem o ambiente de academia e gostam de fazer atividade física ao ar livre, puderam encontrar na ABR a possibilidade de aprimorar sua força, resistência, flexibilidade e condicionamento “aeróbio” sem ter que gastar horas na academia. Com a metodologia do Treino ABR, o aluno consegue obter todos os benefícios na mesma sessão de treinamento.

treinoabr.png

A estrutura do Treino conta com o sistema de avaliação da ABR, onde objetivos são traçados baseados nas necessidades e limitações do aluno. Alívio de dores músculo-articulares, ganho de força e emagrecimento são alguns dos objetivos mais comuns dos que procuram treinar com a ABR. E graças ao sistema de periodização (organização do treino no médio/longo prazo) do Treino ABR, os alunos tem conseguido atingir suas metas pessoais de treinamento.

Periodicamente, a ABR organiza eventos  como cafés-da-manhã e piqueniques, para que nossas nutricionistas possam manter os alunos da ABR bem informados sobre como ter uma alimentação mais balanceada. Outros eventos como trilhas e travessias também acontecem periodicamente e servem como um treino alternativo muito atrativo para os alunos ABR.

lagoa rev

Anúncios